terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O outro lado da moeda.

O mínimo que eu deveria fazer hoje seria pedir desculpas pelos posts quase escassos que ainda insistem em aparecer por aqui.Mas,porém,contudo,todavia,como eu tenho quase a plena certeza de que são poucas as almas que ainda marcam presença neste lugar,vou me redimir fazendo um novo post. Grande coisa,né. Duh!



Muito bem,meus queridos,se anjos da guarda realmente existem vou lhes dizer que os meus andam escutando meus pedidos direitinho.

Eis que num belo entardecer,já acostumada a sustentar meu vício de 8.200 clipes diários,ligo a tv no multishow. Minha cara de pastel não nega que,seja aqui ou no raio que o parta,detesto aqueles clipezinhos de "mamãe,sou pop e quero mostrar a bunda" mas,qual não foi a minha surpresa quando,já a ponto de bala para trocar de canal,uma certa pessoa me surpreende com uma musiquinha até legal,uma "atuaçãozinha" aceitável e...sem precisar partir para apelações corporais como há um certo tempo ela fazia.

É,meu povo,as coisas mudam. Graças a God!

Pois bem, para você,minha cara, que parece que começou a entender que esta massa que fica dentro de seu crânio serve para pensar e é mais importante que as suas bagagens traseira e dianteira juntas,eu tiro o meu chapéu.





Congratulations,FERGIE FERG!



Agora eu estou começando a crer que você entende minha língua. ;)

Para aqueles que ainda não viram o clipe,fica a dica:
http://br.youtube.com/watch?v=kN9vm95SocU

3 comentários:

H disse...

aahauahua.

não gosto dela. e não acredito que ela possa mudar da noite pro dia.

ouça coisas nacionais! (:

Anônimo disse...

MUITO BOM NÃO CONHECIA TEU BLOG MAS GOSTEI DOS SEUS TEXTOS ,PARABÉNS

William F. disse...

oi, gostei do seu blog. Você sabe se expressar diante da hipócrita e ridícula sociedade em que vivemos.
Adicionei seu blog nos meus links, ok.


by...