sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Abaixa o volume,Ju!



Ontem, como qualquer outro dia da semana, fui dar minha aula. Terminada a mesma,resolvi ficar mais um pouquinho por lá,afinal de contas não ia ter nada de interessante mesmo pra se fazer às 2 da tarde em plena quinta-feira e,pior,em casa.
A Ju,como sempre mais viciada do que eu nisso aqui,inventou de me mostrar um vídeo de uma autópsia que mandaram pra ela.E nessa de abre e-mail, vê slide, assiste vídeo, passou a tarde.E,diferentemente de nós duas, o povo da casa dela tem mais o que fazer..e,com isso,foram saindo um por um.E a gente lá,lendo os tais e-mails.
Todo mundo sabe que em hotmail sempre tem o que não presta,né?! Mas,porque será que mesmo assim a gente quase morre de curiosidade pra saber o que diz aquela "tal" mensagem? Mesmo sabendo disso,adivinhem o quê as duas cabeçudas resolveram fazer?

-Vou abrir esse aqui pra ver o que é.

-Qual?

-Esse aqui que diz não sei o que lá da vizinha.

- Não abre não,Ju..deve ser de susto.Tá falando pra aumentar o volume,ó!

- Acho que não é não.Vamos ver!

Pois bem.O tal e-mail falava alguma coisa de uma vizinha sei lá de onde,com um nome sei lá de quem.Detalhe: ainda dizia pra aumentar o volume pra poder escutar melhor a gravação do vídeo.
Mais uma vez,adivinhem o que as inteligências raras fizeram?? É! Podem acreditar!
Começa a passar o tal vídeo,e como a imagem estava meio escura,a Ju diz que tem que aproximar o rosto pra ver direito.E foi isso que ela fez.
Mais uma vez,adivinhem o que aconteceu?
Sim! O e-mail era de susto! E,bem na hora que a Ju praticamente enfiou a cara na tela,aquele bicho horrível apareceu. Tá certo que todo mundo se assusta com isso, depois passa.
Mas,vale lembrar,que ainda existem pessoas extremamente histéricas que habitam isso aqui: NÓS!
Cena pior impossível: um bicho horrível na tela gritando,a Juliana com a cara enfiada na cama,gritando.E eu? Correndo como uma louca no corredor da casa dela...gritando como se não houvesse amanhã!
Depois dessa,minha curiosidade nunca mais vai falar mais alto.Posso morrer seca e dura,mas não abro e-mail de vídeo nenhum!
É, ainda bem que não tinha ninguém lá. Imaginem o mico...

Eu deveria ter tomado o rumo de casa.

4 comentários:

Willian disse...

kkkkkkk...(desculpe).
a curiosidade matou o gato...
nossa deve ter sido assustador...
muito legal...

by.

HIDRONIK disse...

oi amei o seu blog tb, meu muito obrigado pelo conselho tb, vou sempre entrar aqui, amei mesmo... me add no orkut ok 1000 bjus Re importamix@hotmail.com

matheuss disse...

noussa, fodas teus posts..
muito engraçados e sugestivos''o
mas esse do susto...
já fiz isso mil vezes,
mas eu sempre esqueço e resolvo abrir..

bju.
P.S. Nao adotei nada[ainda], mas eu cuido de uns gatos de rua.
;)
http://iimatheuss.blogspot.com/
matheuss@rock.com

Marcus Tiso disse...

Hahahahahaha... Achei seu blog no Orkut, na comunidade do Blogger.

Eu ri bastante com esse post, muito bom! Fiquei imaginando uma garota se escondendo na cama e outra correndo desesperadamente e gritando, hahahahhaha!! Hilário... Adorei.

Eu ja tomei mto susto com esses sites... =P