terça-feira, 10 de julho de 2007

Sorte de hoje:Seus planos atuais serão bem-sucedidos.


Quem um dia nunca acreditou em alguma "sorte" do orkut que atire a primeira pedra. Não tem nem o que discutir,na maioria das vezes são bastante idiotas mas,em outros casos,até que dão certinho com o que a gente vive no momento.
Não que eu acredite nisso também,mas o de hoje me fez mais feliz.Pode não ser verdade (quem sabe?!),mas que dá uma animadinha,dá!

Semana conturbada,estressante,pra não dizer caótica! É muito gratificante saber que essa coisinha musculosa que pulsa dentro de mim ainda tem,ao menos,60 % de algo bom.Senão,só nessa semana,eu já teria enforcado (literalmente) umas 50 criaturas que vivem ao meu redor.Tá,você deve estar pensando que eu deveria ignorá-las.Sim! Mas,como se ignora alguém quando você "depende" desse pobre ser monetariamente? NÃO-TEM-COMO! É dose,meu povo.É dose!
Apesar de todo o caos que anda aflingindo o meu pobre intelecto,ainda estou disposta a dar rumo pra essa coisa que ainda chamo de vida. Não que eu seja uma "zé niguém" ou uma desnorteada no mundo...nada disso.Acontece que tem gente por aí que acaba deixando a vida dar voltas e voltas e voltas até encontrar o rumo certo novamente.Pois bem,a minha já deu tantas voltas que acabou virando um labirinto. E cabe a mim,somente a mim,sair dele.
"SENTA E CHORA". Quem é que nunca ouviu essa frase na vida? Não existe! Agora,o que eu tenho aprendido com ela é que não basta só sentar,tem que sabe chorar.Quando a tragédia é inevitável,meu bem, senta e chora mesmo.Mas chora de rir! Até agora eu não acredito que eu fui capaz de deixar passar 19 anos pra aprender a lição de uma coisa que parece ser tão boba mas,ao mesmo tempo,tão útil.

Enquanto sentamos e nos desesperamos,a vida passa.E passa rápido.

De que adianta ficarmos acenando um triste "tchau" para quem se vai,enquanto esse "tchau" poderia se transformar em um "oi,tudo bom?" para quem esteja só esperando o momento certo para entrar em nossas vidas...
Muitas coisas chegaram rápido em minha vida e saíram mais rápido ainda.Pessoas então,nem se fala! Muitas chegam,passam um longo tempo mas,no fim,só vêm pra machucar.E é exatamente pra essas pessoas que a gente sempre insiste em ficar acenando "tchau,tchau e tchau"...a vida toda.Quando nos damos conta disso,muitas vezes é tarde demais.
Agora ,a vida que se encarregue de dar tchau para aqueles que se foram,que ainda vão ou que estão pensando em ir. Enquanto eu me preocupava em me despedir,muitas coisas chegaram à minha porta e eu não abri pra ninguém.

Talvez por burrice,cegueira ou ignorância.

Já deu o que tinha que dar.

[x]


Agora esse trem vai endireitar. Ah,vai!



2 comentários:

André disse...

Oi moça. Obrigado pela passagem pelo meu "Brogue". E queria agradece-la também. Porque hoje depois de muito tempo, li alguma coisa pessoal, que não as minhas. E ler o que você escreveu de alguma forma me deixou mais feliz, não feliz pelos seus problemas pessoais, não pense isso. Feliz por ver que outras pessoas expressão seus sentimento com tanta sinceridade, pois foi isso que senti ao ler seus textos.
Uma sensação boa. Vamos dizer mais "Oi, tudo bem?" e menos "tchau". A vida é tão curta pra despedidas.
Um grande beijo!

Anônimo disse...

ahh vc tbm tá mto sumida =[

nossa, perdi a criatividade de escrever uheuehe
mas hj à noite pretendo escrever o//
beeeijo