sábado, 7 de julho de 2007

Poucas horas.Muitos anos.



Sabe, eu nunca fui o tipo de pessoa que se deixa acreditar em bobagens.Tenho minhas teorias,minhas razões,conclusões...mas nada é suficientemente capaz de me fazer entender o que se passou hoje.

Também nunca fiz o gênero daquele que acredita em vidas passadas ou em fatos que supostamente teriam acontecido.Até ontem,se você quisesse saber minha opinião sobre isso, eu diria que tudo não passa de pura besteira.Sim,foi isso que você leu,ONTEM.

Não cabe a mim tentar explicar nada, até porque seria a coisa mais sem lógica que eu poderia tentar fazer. E você passaria a me enxergar como uma louca que,na falta do que fazer,fica tentando explicar suas teorias emocionais bizarras.

Fato é que a situação parece não fazer sentido de forma alguma.Tua imagem me trouxe lembranças de um tempo que julgo não ter vivido, uma saudade inexplicável, um cheiro não sei de quê.

Não faz sentido algum procurar explicação para isso. O que será que anda acontecendo? Minha cabeça dói.Desde aquele primeiro dia, senti que era diferente. O que fazer quando algo te prende sem nem ter uma razão?

Não sei o porquê de estar sentindo que foram esses os olhos que iluminaram algum caminho por onde passei. Queria entender o porquê de pensar que foi esse o primeiro sorriso e de onde saiu a promessa de que tudo ficaria bem.

Eu não sei. Você, muito menos.

Como dizem por aí, "tudo o que vai,volta". Quem sabe acreditando nisso eu tenha a resposta pra esse vazio que nada preenche.Quem sabe quando voltar, eu consiga parar de olhar para aquela janela e entenda o porquê de esperar por um alguém que sempre se esquece de passar por aqui.

Será que tudo ficou perdido naquele tempo?

Será que é um tempo que ainda virá?


Será que você já esteve embaixo do meu guarda-chuva?

Ou será que um dia estará?


Poucas horas...muitos anos...


Você também sentiu o mesmo?

Nenhum comentário: