quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Dizem por aí que não importa onde você está, ou o que você faz, ou o que você pensa. Dizem por aí que se você realmente quiser se encontrar é só parar por alguns minutos, respirar fundo e pensar. Pensar na vida, pensar nas pessoas com as quais você se importa, pensar em quem você gostaria que estivesse perto de você... pensar no seu coração.
Eu já ouvi dizer várias vezes que nós estamos exatamente onde ele está, independente se fisicamente ou não.
Eu já ouvi tantas coisas!

Então, me diz você , onde está seu coração agora?

4 comentários:

Beatriz Amorim disse...

Adorei! :D
Lindo, lindo!
Meu coração agora está na expectativa de começar o cursinho e se Deus quiser cursar minha sonhada psicologia! :D

Ps: Obrigada pelo comentário no meu cantinho, Dani! (:
beeijinhos

Iasmin Morais disse...

que texto lindo *.*
onde está meu coração?
- acho que só poderia estar em um lugar. nas mãos de quem eu o entreguei.

Cris Carvalho disse...

te deixo um beijo!


=)

• Ideααlize' disse...

seguindo flor (:
qnd puder, dá uma passadinha no meu blog: ideealize.blogspot.com
beijos :*