sábado, 16 de fevereiro de 2008

Então tá.


É muito fácil pra você levantar dessa cama e começar um novo dia. A cada semana que passa aumenta a minha certeza de que tuas obrigações não têm tido peso algum... pode voltar,entrar por aquela porta e dizer na minha cara que eu sou neurótica.
Você não seria o primeiro e,muito menos,o último.
Se vazio hoje virou sinônimo de loucura, pode mandar alguém vir aqui pra me dopar e me levar embora. De preferência,escolha alguém que já tenha sofrido dessa mesma loucura porque só assim ela saberá o rumo da estrada certa que vai me ajudar a ir para algum lugar bem longe daqui.
Você não sabe o que é acordar às 4 da tarde,olhar pro céu e pedir forças para,ao menos,conseguir levantar da cama. Você não sabe o que é querer ter uma conversa séria, não tem a mínima idéia do que é não conseguir dar um passo exatamente por saber que ele é maior que as suas pernas...quer saber porque você é assim? Porque você simplesmente não se importa.
É da tua boca,e não da minha,que aquele "então tá bom" sempre sai.
Hoje,mais do que qualquer outro dia, eu queria te colocar aqui do meu lado,olhar nos teus olhos e perguntar se você acha que realmente tá tudo bom mesmo.Mesmo sabendo a tua resposta eu ainda estaria disposta a cutucar esse vazio que mora dentro de mim mais uma vez.
Sabe,acho que você não deve perceber,mas pra mim não tá tudo bom quando eu vejo a sua indiferença. Pra mim não tá tudo bom quando eu preciso que alguém se interesse em saber como eu estou e esse alguém vive ao meu lado mas não se manifesta.
Pra mim não tá tudo bom quando eu tenho as minhas idéias loucas e fico morrendo de vontade de te contar mas logo desisto por saber que você vai ficar fazendo piada com a minha cara.
Eu não acho nada bom ficar planejando coisas para o fim de semana já sabendo que tem 95% de chance dessas coisas não acontecerem.
Viu aonde eu quero chegar? Não tem nada de bom. Cansei desse vazio que só tem feito me machucar.Pra mim já chega lembrar de você e,mesmo sabendo que você está aqui, continuar me sentindo só.
Eu não quero, e nem preciso mais disso.
Vai lá! Levanta mais uma vez dessa cama e vai cumprir com as tuas obrigações que eu também vou fazer o mesmo. Dessa vez eu não vou planejar nada para o fim de semana, nem vou me deixar enganar por lembranças bobas e,muito menos, vou permitir que esse medo da solidão se apodere de mim. Eu tô sozinha faz tempo, só não tinha percebido.
Amanhã eu vou entrar naquele carro me sentindo feliz por ter 2 horas e mais um dia inteiro para pensar que rumo eu vou dar para a minha vida.
Quando eu chegar, pode deixar que te aviso pra você vir buscar tuas coisas e me deixar desaparecer para sempre. Aí sim eu vou querer ouvir você dizer que ainda tá tudo bom...

3 comentários:

[ SeVeRoH ] disse...

ótimo nome para um blog!

=)

Fire disse...

Outch, que pancada ><

Mas acho que cada um é responsavel pelo jeito que a própria vida está, e vc faz bem em sguir em frente...

Um bju

Pimenta disse...

Amei o nome do blog!!!

Não suporto respostas prontas pra terminar logo a discussão daquelas do tipo: ok vc tá certa (e ta na kra q a pessoa n acha isso), tanto faz, aham, vc q sabe (ain como odeio essa), e etc...

São típicas de pessoas q n estão nem ai pro q te perturba só querem se safar logo e como alguém assim pode dizer q te ama não é?!

Te entendo, força!!!
Bjos