quarta-feira, 30 de maio de 2007

Oi,mãe! Fiz uma tatuagem! =D

(...)
Talvez seja essa minha última frase antes de minha mãe partir para cima de mim e me enforcar com todas as suas forças.
Certos "atos maternos" me têm feito parar para pensar sobre: Até que ponto chega a tal "modernidade" vivida por nossos pais? Penso,penso,repenso,penso...e não chego a conclusão alguma.
Parados no tempo eles não estão.Fato.Então em que época eles estão vivendo???
Não que tatuagem seja sinônimo de modernidade,porque de fato não é.Mas,porém,todavia,contudo,também foi-se o tempo em que esta linda demonstração de ARTE deixou de ser "adorno" de presidiários,drogados e derivados.Ou seja,isso não passa de argumentos furados partidos de pessoas que simplesmente não têm coragem de dizer que não acham legal.Ou seja,MINHA MÃE!
Agora,esclareçam uma dúvida: A tal da maquiagem definitiva pode ser considerada uma forma de tatuagem? Uma forma mais branda,lógico.
Eu penso que seja.Afinal de contas,tatuagem não é só aquilo que tenha um desenho.Mas,sim,o processo de modificar a pele com algum tipo de tintura NÃO-REMOVÍVEL.Estou errada?
Creio que não.
Talvez seja por isso que ela fica toda sem argumentos quando toco neste ponto.Mas,como toda boa progenitora,ela cumpre seu papel: o de sempre dizer não,não,não e não!
¬¬

Poxa! Parada no tempo,ela não tá.Mamãe sempre foi tão "moderninha"... =(
Ou será que sou eu que estou querendo que ela se atualize rápido demais?? Vai saber,né.

[...]

Bem,é isso.Agora dêem-me licença,que vou ali escolher o desenho de minha mais nova,linda,colorida e tão sonhada aquisição.
;)


:*

2 comentários:

Juliete Lunkes disse...

Nossa, minha mae nem é lá tão moderna assim, mas ela adora tatuagem! As vezes ela fica se fazendo um pouco pq ela pensa "meu deus será que sou uma desnaturada por deixar elas fazerem tatuagem??" mas ela acha lindo, é fato. Tanto é que tenho 17 anos e tenho 3! E minha primeira foi com 14. Só nao tenho mais pq quem paga sou eu e a grana ta curta ahuaha

Teté Almeida disse...

Olá, gostei do seu blog, essa insônia às vezes rola comigo. também já vi o quanto a programação da mtv é BEM melhor de madrugada, também já escrevi sobre tatuagem no meu blog, também já me cansei de dizer "também".
Olha só é bom levantar da cama sim, mesmo que seje para contestar que era melhor ter ficado durmindo e depois escrever no blog. e Brasília não deve ser tão ruim assim, imagine que voltei para minha cidade natal de menos de 30.ooo habitantes e nenhum dos meus amigos moram mais aqui, bom má já estou de mudança (de novo), nossa como eu falei de mais, será que eu mando isso? é vou mandar... isso q eu nem sei o seu nome! rs.