quinta-feira, 24 de maio de 2007

Brasília. 15º


E hoje a minha cara de "meu Deus,estou sonhando" resume toda a alegria que esta criatura que vos fala está sentindo no dia de hoje.

Nem o fato de acordar com os gritos daquela que me agüenta embaixo de suas asas já há 18 anos,me abalou.Não há com o que se abalar quando se abre a janela e se vê que...o dia mais esperado,lindo e sonhado,chegou!

Sim! Sim! Sim!


Ontem.Deveria eu ter percebido o que aquela bela otite me prenunciava.Afinal de contas,todo ano é sempre a mesma coisa.Mas não,nem me toquei do fato.

Hoje.Abro a janela e...ué,cadê aquela coisa amarela,quente e sem graça que sempre vem infernizar minha vida todos os dias?

NÃO,HOJE ELE NÃO VEIO!

Burrice a minha por não ter saído aos pulos e gritos comemorando o dia lindo que estava bem ali,do outro lado da minha janela.Nada de muita luz,nada de coisas abafadas,nada de suor...apenas ventos e um céu maravilhosamente cinza!

Como não me alegrar?


Minha quase psicológica-desesperadora-crônica falta de ar simplesmente não dá as caras,fatos não me estressam,o cansaço também resolve dar um passeio.Mas,o mais importante de tudo isso,é que me livro de ser vítima de certas figuras do tipo "mamãe quero mostrar a bunda" que habitam este pardieiro ao qual insistem em chamar de cidade.

Lógico.Afinal de contas,ou tampa ou morre de frio,meu bem.

Mas isso não vem ao caso.


O que importa de verdade é...

RESUMO DO DIA: Hoje o céu me fez feliz.


=]


Brasília,quinta-feira,15°

Previsão para sexta:MAIS frio.


Pensando bem,o Sul pode esperar mais um pouquinho.Por enquanto,isso aqui tá bom.


Morro de otite,mas morro feliz.


;)







2 comentários:

Pathy disse...

certas alegrias nada nos tira mesmo.

;)

Anônimo disse...

Caraca, queria me alegrar como vc qdo vejo que o sol não apareceu...Mas o frio aqui tá tanto que nem o sol gélido que apareceu hoje me tá fazendo sorrir. Bjo congelantes a ti.