segunda-feira, 23 de abril de 2007

Você é do tamanho que pensa que é!

"Sonha demais..."
(...)

E eu ainda insisto em perguntar a mim mesma o porquê de eu ainda me importar com certas frases.Pra quê se preocupar com certas criaturas que não se preocupam com nada?...não ligam nem pra elas mesmas.
Inúmeras frases que em nada ajudam.Frases essas que sempre saem de bocas que mais parecem latas de lixo ou qualquer outra coisa imunda.
Até quando destruir o sonho de alguém parecerá mais prazeroso do que ajudar uma certa pessoa a construir a tão sonhada "casa na árvore"?
As pessoas não entendem...

Talvez sejamos nós mesmos os culpados por essa situação.Culpados,sim.Temos sempre o costume de agir como verdadeiros asnos e,assim,deixar que cada um nos guie pelo caminho que julgam ser o certo.
E,ainda não satisfeitos na situação de asnos,na maioria das vezes fazemos O verdadeiro papel de palhaços.Se bem que,agir desse modo na beleza de País em que vivemos,já não é novidade alguma. ¬¬
Retomando...
Palhaços,palhaços e palhaços.
Enquanto sonhamos em mudar tal situação,outros estão sentados.E rindo da nossa cara.Muitos andam tão cegos que já não acreditam que "mudar o mundo" não é apenas mais uma frase bonita.
Cegos,burros e acomodados.
E os palhaços somos nós...os que sonham demais.

[x]

Agora creio na teoria de que é tirando 1 lição de cada dia que vemos se determinadas coisas têm valido a pena ou não.As lições não têm sido poucas..talvez por isso,muito tem valido o sacrifício.
Hoje vi que já não tenho sonhos,mas sim realidades que estão esperando o momento certo para que possam acontecer.Quando se trata de sonhos,sempre tem um ser pobre de espírito que insiste em vir e destruir.
Já a realidade,nada destrói.Torna-se fato.

Penso grande.Logo,sou grande.

As belas histórias ficaram marcadas exatamente por causa de pessoas que "sonharam demais".E,os que riem hoje,não acrescentam e jamais acrescentarão sequer uma vírgula em um parágrafo sequer.

Gente que continua não movendo uma palha pra nada.
E que vocês riam,macacos.Riam.
Enquanto ainda há tempo.

Um comentário:

!André! disse...

ual...

"A diferença entre a genialidade e a loucura se mede pelo seu resultado"...sei lá quem disse isso

Muito bom, enquanto eles esperam sentados no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, nós vamos a luta e realizamos nosso sonhos.

Porque, no fim o homem é do tamanho de seus sonhos e de sua persistência.

Parabéns!