sábado, 7 de abril de 2007

Me divirto as tuas custas!



Deus! Quanto mais eu rezo,mais assombração me aparece.

Tenho pensado seriamente sobre qual deve ter sido o pecado que devo ter cometido em alguma outra vida ridícula pra estar merecendo tudo isso. Será que "colei chiclete na cruz",como muitos dizem por aí? Humhum,acho que colei,cuspi,quebrei e,ainda não satisfeita, dei uns bicudos pra garantir. Só pode!

Quem souber de alguma outra explicação melhor plausível não hesite em me dizer,ok.


Sááááááábadão.Esbórnia hoje? Não,não. Planos? Talvez sim...uns livrinhos e apostilas estão à minha espera pra curtir uma "balada" na casa da senhora Biologia. A festa deve rolar a noite toda.

"Balada"...aff.De que mente fértil deve ter se originado essa palavra?? ^^

Enfim.


Graças à God dei uma saidinha hoje.Gisele conseguiu fazer meu dia feliz [apesar dos pesares].Quem sabe ainda hoje a tosca da Nane me faça chorar de rir novamente.O que seria da minha vida sem você,mulher??!!

E assim vou levando a vida...
Ah,sim! Diego volta amanhã à grande ociosidade que corrompe nossas vidas,ultimamente mais conhecida como internet...Aleluia! E que os anjos digam Amém.

Fora isso,nada de bom.N-A-D-A!


Cara! quero sair logo dessa cidade fudida,em que só tem gente fudida que não vale nem os míseros 0,10 cents que gasto pra comprar balinha na vendinha da esquina.
É foda ter que morar num buraco e,ainda por cima,ser obrigada a dar de cara com quem não merece nem um cuspe teu .Se bem que,um cuspe bem dado na cara,anda merecendo sim!
Uma coisa é certa:Levo comigo quem eu amo e, o resto, que se exploda! No fim das contas não vai fazer diferença alguma destruir esse inferno com nome de boca de fumo e que ninguém sabe onde fica.


Me revolto.


P.S "especial": Para você,seu Filhote de Xucro! Sim,seu completo inútil, que paga de gostosão na frente dos bostas dos teus amiguinhos.Não preciso de suas opiniões à meu respeito e,muito menos,da sua cara de cachorro falso,fingido e arrependido.Hoje sei em qual conceito você se encaixa: De lixo!

Você me dá ân-sia! E cada vez mais tenho vontade de rir da tua cara.


(...)


Ai,como é bom desabafar de vez em quando.


;)


2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta revolta nesse coraçãozinho!!
x.x

Acho que somente eu comento no seu blog! =D
Divulga mais ele!

Anônimo disse...

Eita..o que seria de sua vida sem mim? Que tocante *_*
Ai Ai, amei ^^
é ótimo desabafar mesmo,tiramos um peso enorme das costas..
te amo, garota dos olhos perfeitos ^^
;*