quinta-feira, 8 de setembro de 2011

.FazTempo.

Por vezes eu queria que meu telefone tocasse e que fosse você do outro lado da linha me ligando pra dizer que tudo vai ficar bem, e que não preciso me preocupar tanto com as coisas e que, pra qualquer coisa, eu tenho você. Ou então, mesmo que você nem dissesse nada, eu não me importaria, desde que meu telefone tocasse. Desde que fosse você.
Por vezes eu queria me sentir segura o suficiente ao ponto de não ter mais medo de amar de novo. Te juro que daria a vida para me sentir madura o bastante até começar a entender que, mesmo após tantos machucados e desamores, o grande amor da minha vida sou eu.
Quem me dera deixar de ser tão ansiosa, ou idealizadora, ou até mesmo sonhadora demais. Quem me dera poder parar de pensar se aquele telefone vai tocar ou quando vai tocar, se aquela mensagem realmente vai existir... se eu existo pra você.
Por vezes eu queria que fosse você quem seria capaz de aparecer bem aqui na minha porta, num dia de sol ou de chuva, me pedindo pra ser o amor da sua vida e nada mais. Por hoje eu queria que você fizesse meu coração se abalar para sempre e me fizesse acreditar de  uma vez por todas que o pra sempre nem sempre se acaba.
Quem me dera não achar por um só instante que você é demais pra mim e que, mesmo sem te conhecer o suficiente, quem me dera deixar de achar que eu não mereço tanto. Eu não quero pensar que eu não te mereça, ou que você é bom demais pra mim, ou que talvez você seja a última bolacha daquele pacote que eu não consegui juntar dinheiro o suficiente pra comprar.
Não me importo de ter essa impressão de que você seja realmente alguém especial, não me importo em achar que talvez você seja o maior dos maiores... desde que você me prove que eu ainda posso acreditar que o tal falado amor verdadeiro existe.
Por vezes eu pedi que alguém surgisse e me surpreendesse para sempre. Como um presente de natal, como uma viagem pra Disney. Pedi não sei ao certo pra quem, mas pedi com toda força e dor que um coração desesperado pode ter.
Por várias vezes eu quis que esse alguém aparecesse e me mostrasse que a vida pode sim ser boa; mesmo com preocupações, mesmo com incertezas, mesmo com dívidas no banco....mas com amor. Um alguém que me mostrasse que realmente o amor supera tudo. Tantas vezes eu me preocupei em pedir um alguém sem nem saber quem. Pouco me importa ainda. Desde que me trate com todo amor, paciência e dedicação que eu mereço ter.
Será você? Será você que foi feito pra mim? Será você quem eu tanto espero pra ouvir todos os planos de vida, todos os tombos, todas as fases pelas quais já passou...? Só Deus pra saber! Só Ele sabe de tantas coisas... de todas as coisas e de outras coisas também.
Por vezes, eu queria até saber. Por várias vezes, eu até queria que fosse. Mas, só às vezes, eu ainda olho pra você e penso " quem me dera! Quem me dera!"







Nenhum comentário: