domingo, 10 de julho de 2011

Assim Seja.

Dizem por aí que geminiano é gente estranha, daquele tipo 8 ou 80, ou ama ou odeia, ou vai ou nunca volta, ou dá ou desce... eu sou geminiana e, por mais que eu não saiba e nem acredite muito nessas coisas, posso te dizer que sim, muita coisa tem a ver.
Pelo menos comigo sempre foi tudo muito ou vai ou não vai, tudo sempre muito programado. Meu mal é a tal pressa das coisas acontecerem, é a tal da ansiedade que corrói por dentro. Sabe, eu não vejo a minha vida sem planejamento, sem horários a serem cumpridos, sem dores no estômago ocasionadas pelos vales das frustrações do meu caminho. 
Mas, mesmo com todos os incalculáveis objetivos que eu nem sempre consigo alcançar, até que por vezes eu controlo essa coisa esquisita que talvez seja meu outro lado gêmeo, ou talvez seja só frescura. Mesmo com a tal da vida programada eu não ligo quando gosto de azul hoje e amanhã não, eu não me importo em querer fazer trezentas mil coisas agora mesmo que eu não tenha tempo pra isso, eu não morro quando a vida exige que eu jogue tudo pro ar e recomece.
Às vezes, até eu que sempre tive a vida tão planejada, também gosto de receber essa tal alegria que eu não lembro de ter marcado hora nem data pra acontecer...

É, graças a Deus a vida é boa.
Muito boa!



Um comentário:

Anônimo disse...

Legal seus postes, mais qual seria a Ejaculação Mental?