segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Thank u so much!

Obrigada por me mostrar que gostar de você é bom. De verdade! E, muito, muito, mas muito obrigada mesmo por me fazer enxergar que deixar de gostar de você é melhor ainda.

Agora sim eu tenho certeza que não vai doer como já doeu duzentas mil vezes e você nunca soube disso.
Agora sim eu tenho certeza de que nem vai me fazer falta. E eu nunca pensei que fosse tão bom sentir esse alívio que eu sinto hoje.


A borboleta aqui está de partida.
Beijo pra você. E não me ligue.


20 comentários:

Staff disse...

eitaaaa borboletinhaaa...chuchuzinhaaa...
\o/
voaa...voaa...mas volta pra terra viu?! Aqui estaum todos os chuchuzinhus que vc precisa.
=***

Talita S. disse...

Ai.E cooomo é bom quando temos essa sençação de alívio.De que chegou ao fim,e podemos partir tranquilos...

;**

Lih disse...

hahaha
beijonãomeliga.

Teresa disse...

li-ber-da-de!

T disse...

oooooooooooun
que linda!

Marco Y disse...

Oi

Obrigado por visitar o meu blog.

Cheguei e gargalhei muito com o post do crachá e adorei este post de quem se garante.

Parabéns pelo blog e pela postura de vida.

abraços!

Querido Diário Otário disse...

Sensação de alívio é tão boa *-*
A foto da menina tá linda.
Adorei.

Beijos (K)'

Natiih disse...

É bom amar,mas se não te fizer bem,é melhor ainda deixar de amar. Liberdade tem cheiro bom,ô se tem.
Amei a borboletinha,beijos.

matheuss disse...

é sempre bom lemrar esses tipos de coisa pra si mesmo :)

Daniel disse...

fiuuu! Been there, felt that. xP Espero que, no final, o amor compense um pouco, contrariamente à sua derrocada. Sei lá. Eu estou passando por uma dessas duzentas mil vezes que ela nem sabe...
Belo post!

Miucha disse...

Que essa borboleta voe voe e pouse em jardins lindos cheio de delícias.bj

Mah disse...

Achei que era um texto de amor, era de desamor. Ou amor próprio.
No final, gostei da surpresa.

Boa sorte para borboleta. :)

Adorei o texto.

Camila M. Schuch disse...

Também senti essa sensação de alívio este ano!

Beeijos

Ana Flávia disse...

Poxa, quero sentir essa sensação também...
Comofaz?!

Haha, adorei seu blog e essa menininha da foto é LIN-DA!

Beijão ae e força sempre :D

Querido Diário Otário disse...

Ah, falta de tempo e cansaço são realmente terríveis!
Queremos posts novos *-*
hihi, Besitos'

Mari Martins disse...

HAHAHAHA, essa sensação de alívio é mesmo muito boa. Eu tô quase tomando uma atitude do tipo, pra me livrar logo.

:*

Sarah S disse...

Esse sentimento de 'libertação' é tão bom.

SheShe disse...

muuito lindo este texto, está de parabens. beijos ;*

Ane Talita disse...

Uhuuuu

Deixar o que não toca de lado, para dar espaços a sensações novas!

=)

palavraacida disse...

Textos interessantes mas sobretudo um jeito bem singular de escrever e demonstrar as duas ideias e isso é bem raro hoje em dia... Sem contar o nome do blog que me faz pensar coisas kkkkk.