domingo, 26 de outubro de 2008

"A dor pra curar não tem receita."

Duas rótulas inflamadas. Um tímpano infeccionado. Dois lóbulos arrombados. Um pedaço de aço que transpassa um pobre seio. Dor. É, eu sei.
Fisioterapia, xilocaína, anti-séptico e tudo se resolve.
Mas, e pra dor de cotovelo, em qual farmácia tem o remédio? Qual é o nome do médico que tem a solução pra isso?
Dói! E muito. Se me dessem a chance de escolher continuar com essa dor ou ter que passar novamente por todas as dores que eu já senti, ficaria com a segunda opção.
Dor do parto? Dor nos rins? Quem foi o filho da mãe que disse que essas eram as piores dores do mundo? Por acaso esse cretino nasceu sem cotovelos?
Pode ser que tenha algum tipo de tratamento, alguma "fisioterapia para cotovelos". Mas, para quem sofre do mesmo mal que eu, sinto informar que potes de sorvete não resolvem, nem chocolates, nem passar quase o dia inteiro dormindo. A dor se agrava.
Será que tem cura? Talvez. Mas, infelizmente, parece que não no meu caso. Se a minha cura for aquela que dá cinco voltas na pilastra em frente ao meu trabalho só pra me ver ou a que vira pra mim e diz que vai viajar 6 horas só pra ficar perto, eu recuso. Obrigada, fico com os meus magricelos e doloridos cotovelos mesmo.
Talvez essa dor seja igual a gripe, a gente só morre por causa dela se quiser. À mim, a idéia pelo menos conforta. Mas não alivia.
Não alivia e preocupa. Se aliada à outros sintomas, como falta de colo, expectativas frustradas, insônia e dor no coração, o que será que acontece? Ótimo! Pra isso o tal do Google não tem resposta...
Mandem meu caso para o House. E nada de seriado, por favor.
Pra tanta dor assim, minha vida merece um belo de um filme.


10 comentários:

Veiga disse...

acho q o remédio é esperar... q passa.

^^

www.trocistas.com

Daniel Vasconcelos disse...

Olha, realmente eu fiquei fascinado pelo teu blog, li tudo, putz, e olhe que eu quando entro nessas coisas faço apenas um comentária besta e saio, mas nesse não, nesse foi diferente, queria entender o motivo pra tanta tristeza (se é que é vc mesmo que está assim), mas a vida é assim, altos e baixos, entre dores de cotovelos vem alguma coisa pra vc se erguer de novo. Se tem remédio? Não sei, pode até ter, mas não sei se vai servir pra isso, a melhor solução é levantar a cabeça e seguir em frente, com dor de cotovelo ou não. Cura? Tem, basta querer!


Eu realmente gostaria que vc me respondesse, hehe, entra nesse meu perfil e arruma um jeito de me responder, blz?

Anônimo disse...

o remédio pros cotovelos é tão gratuito que não tem farmácia que o venda: tempo. e acho que temos muito ainda.
o que eu aprendi com esse anestésico é que ele funciona mais ou menos como uma vacina, que faz a gente ativar anticorpos logo que se infecta de novo com o tal do amor. quanto mais se ama, menos dói. quanto mais se ama, menos intenso e nocivo. mas pra isso é preciso sofrer e beber ampolas e ampolas de tempo. no fim, quando achamos que já não somos mais capazes de amar ou estamos muito cansados das picadas eis que o amor surge fraco, frágil e compensador. e ele é tão brando que você o pega no colo e nina, já não é mais preciso o tempo.

Staff disse...

eitaaa dor nossa de cada dia!
ó e agora quem poderá nos ajudar...(cri...cri...cri...)
huhuhu...
daniii... tamu nu mato sem cachorru. U trem tah fêi pru nosssu ladu.

vamu animá aÊÊÊ... vamo que vamoo!

\o/

=***

Taty Maria disse...

concordo qnd vc fiz q dor de cotovelo é igual a gripe, vc só morre por ela se quiser!!

o melhor remédio é ocupar seu tempo,para não ficar remoendo os pensamentos pois são eles q agrava a situação!!!

bjus

Vanessa de Oliveira disse...

Incrível como apesar de deixar claro sobre os males que nos atormentam algumas pessoas demoram a perceber que elas poderiam ajudar, não com a cura completa e pronta como macarrão instantâneo, mas como um "passatempo", até que essa dor por si só passe finalmente.
beijo

Vanessa de Oliveira disse...

fotinhu mais fofa de mamaeee
lov u

Ane Talita disse...

É...tem que esperar...Infelizmente...

beijos, querida

Darshany L. disse...

cara, only when i sleep é uma das minhas música preferidas!!!!

Anônimo disse...

parabens pelo blog e pelos post,muito criativa.
Sabia que escreve muito bem?
muito criativa,espero q continue assim.
ate a proxima.