sexta-feira, 21 de março de 2008

Êta vida de cão!


Eu deveria escrever um livro. Mas sobre o quê eu falaria? Não seria interessante eu contar como consegui arrebentar meu joelho aos 5 anos de idade, nem sobre meus planos frustrados de fugir de casa, nem sobre as milhões e milhões de surras que eu já ganhei... pra contar essas coisas é que eu tenho o Ejaculação. Pensando bem,o livro pode esperar. Contentem-se em ter minhas ejaculações apenas virtualmente.
Eu deveria tomar vergonha na cara e, ao invés de querer jogar minha bota de 5 kgs na cabeça do menino que passa gritando "vai passando o Correio" às 7 da manhã no domingo, eu poderia descer e comprar aquela porcaria para tentar, ao menos, arrumar mais uns dois empregos.
Eu deveria arrumar meu armário, juntar aquelas 500 peças de roupa que eu nunca usei mais aqueles 15 pares de sapatos e montar um brechó. Acho que daria futuro, garantiria uma graninha extra que, por sinal, estou precisando.
Eu deveria trocar de curso,mas tem muita gente merecendo engolir meu diploma. Agora é que eu não desisto mesmo!
Eu deveria logo sair daqui. Mas, para que isso aconteça, eu dependo que o menino do "Correio" passe e que eu tenha coragem de acordar só pra comprar um jornal.
Eu deveria parar de ser impulsiva e de mandar todo mundo ir tomar... Às vezes eu canso, mas é algo mais forte do que eu.
Eu deveria parar de planejar coisas que nunca vão dar certo. Já passou da hora de jogar aquela foto,aqueles cd's e aquele anel no lixo.
Eu deveria falar na sua cara tudo o que tá entalado aqui hoje. Mas como eu sei que vou me arrepender amanhã, não faço.
Eu deveria dar logo um rumo pra essa zona que eu ainda insisto em chamar de vida.
É.
Dá licença que eu vou ali na esquina dar uns gritos pra ver se eu alivio.E se minha vizinha chamar a polícia,eu juro que enfio a cara dela naquele bueiro ali à esquerda.


http://www.youtube.com/watch?v=dXIzXjrJqPU

5 comentários:

majv disse...

quem sabe a solução pá essa nossa vida seja mesmo ocupar a cabeça com tudo que puder
=/
bju**

Alessandra Castro disse...

Olá! Compartilho do mesmo sentimento de "meodeos o mundo devia explodir" normalmente ele me atinge de manhã cedo antes do trabalho, mandar todo mundo tomar no ** parece sempre mais fácil e simples mesmo.

Gostei daki e da forma q vc escreve, é tão bom descobrir novos blogs inteligentes. ;)

Stephany Belleza disse...

Eu acho que vc DEVIA dizer menos e fazer mais!

É bem melhor se arrepender do que fizemos do que pelas oportunidades perdidas! ;)

Obrigada por seu cometário, bjus

Lívia disse...

Daniella, eu vou fuçar no seu blog com tempo, mas queria dizer que to aqui rindo muito da descrição no seu perfil do blogger. Go girl!

Abraço,

Lívia.

Janaina disse...

Respira no saco.... beeeem fundo... várias vezes....
Beijo.