sábado, 19 de janeiro de 2008

Vazio,prazer.


Eu sei que já passou da hora de tomar vergonha na cara,parar de reclamar e começar a tomar alguma atitude para, ao menos, tentar colocar os "pingos em seus devidos is". Tá, não precisa me dizer, eu sei que minha cara não anda lá as melhores, eu sei que eu deveria prestar mais atenção em mim e nas coisas que têm acontecido à minha volta.
Meu quarto está uma zona, meu guarda-roupas está uma zona, já não acho mais os livros que quero e que poderiam manter minha mente ocupada nem que fosse por algumas horas... Por falar nisso, já nem sei mais como anda minha cabeça.
Já são 4 da manhã. Eu deveria estar dormindo, ou então bem longe dessa droga de computador com uma bela apostila nas mãos forçando eu mesma a aprender aquela matéria horrível que sempre me reprova no vestibular.
Não sei o que acontece. Fato é que não consigo consertar mais nada que se passa ao meu redor, minha cabeça parece que vai explodir e, pra variar, mais uma vez eu consegui fazer da minha vida uma bola de neve.
Nunca sonhei tanto em poder ouvir a voz do meu anjo da guarda para que ele pudesse me responder algumas coisas. Mas ele não fala nada. Já até pensei que seja o alto nível de cafeína em meu sangue que me impede de escutá-lo ou então ele deve estar desmaiado em algum lugar desse quarto no meio dessa bagunça toda.
Como eu queria que as coisas não estivessem assim. É muito doloroso saber que a agonia da sua alma se reflete num vazio tão grande que te impede de fazer qualquer coisa, que tira todas as suas forças...
Me sinto cansada demais pra começar a arrumar tudo isso. A bagunça que está dentro de mim é tão grande que já passou a refletir em tudo que me cerca.
Mas não tinha que ser assim.
Não tinha.

10 comentários:

Renato disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renato disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Teresa disse...

calmaaaaaa

aproveita as férias e dá uma faxina geral na sua cabeça.
depois no guarda-roupa
depois no quarto todo.

e depois descansa......

=*

Stephany Belleza disse...

Eu ainda acho que a força de vontade é o que manda, se não tinha que ser assim, não deixe! Você é a única que manda na sua vida! ;)

Abraço!

Unknown disse...

Em todo caso... por pior que seja a situação: fuja do pão e circo!!! ;D
Acho que vai ser bem melhor assim!!!
Mas lembre-se: nada de marchinhas de carnaval pelo amor de zeos!!!!!
;*

Unknown disse...

bagunça é sinal de vida. Não se preocupe.
Bjos.

Juliana ♥ disse...

Eu também tenho sentido que a bagunça dentro de mim reflete na bagunça ao meu redor. Bom, eu decidi começar a arrumar a bagunça de fora, e aos poucos a de dentro, que é a mais complicada! Não sei se conseguirei assim, se você conseguir mudar sua situação, me diga como por favor!

Beijos.

Anônimo disse...

Mas dá pra consertar, não dá? Um chocolate, um copo dágua e um "vamos à luta"??
Beijo, e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

;)

descansar vai bem ^^

Rafael Portillo disse...

Garota.
Leio teus posts e acho demais.
Como você joga personalidade na gente...

Eu gostaria de ter uma conversa contigo. Alguem assim como você deve ter muito o que falar.

Elogios!

http://rafaelportillo.blogspot.com