domingo, 27 de janeiro de 2008

Amor a primeira vista.

Tá. Não precisa nem falar que eu sou a pessoa mais atrasada do mundo no que diz respeito a descobrir novas bandas,ouvir novas músicas e afins. Meu grau de retardamento é tão grande que quase caí da cadeira agora a pouco quando fui pesquisar sobre o mais novo vício da minha vida.
Todos os dias,antes de começar a minha sessão "reza para que teu sono venha" eu tenho que dar uma olhada nos clipes toscos da mtv,já virou vício. Por mais que não seja tão fã desse canal esquisito,tenho que confessar que mtv lab já ganhou meu coração pelo resto de sua existência.

O motivo? Tá aí:





RILO KILEY! ♥

Sabem aquelas musiquinhas que dão uma vontade na gente de ficar deitado,pensando na vida e olhando pro nada...?

Ouçam:

http://www.youtube.com/watch?v=h6-W3fCUok8

4 comentários:

Nélio Darck disse...

Bem vinda aos desnatenados de blantoa... sou musico por prazer... e axu que vivo em algumas decadas passadas... minhas bandas preferidas estao em 1969... e uma pá de banda boa esperando por mim... e nao consigo ouvi-las tão somente por nao ficar antenado com o atual...
excelente banda...por sinal essa aí

bjos

Stephany Belleza disse...

Talvez eu seja mais atrasada ainda O.o

ainda não tinha escutado falar da banda...

vou ouvir p/ ver se é legal, um bju

majv disse...

Rilo Kiley, ei, tira o olho u vi primeiro, *-*
a segunda melhor band pra mim..
muito dezzz
--"

severino-faminto disse...

Ola encontrei seu blog pelo orkut, li e achei bem interessante seus posts...bom ja que voce nao costuma procurar bandas novas, deixo uma aqui pra voce uma banda americana chamada beirut ela eh bem diferente, espero que goste!!!
http://www.youtube.com/watch?v=kjeh6P4sRfw