sexta-feira, 6 de abril de 2007

S-A-C-O!

Cara,que dia chato!
Fazer P.N cansa mais do que qualquer outra coisa.O tédio é tão grande que não consigo mover um dedo pra alcançar o copo que se encontra a 2 palmos de minha pessoa.

3:50 da manhã. ¬¬ Até quando essa insônia vai durar,meu Deus?! Ao menos uma coisa boa ela me trouxe...descobri que,pelo menos,a bosta da mtv presta durante a madrugada.Rolam uns clipezinhos bem toscos,até que dá pra se divertir. E o melhor de tudo: Sem aqueles vj's podres,vítimas da grande inutilidade "emo-punk-indie-core style" que nos rodeia.
Ui! Diazinho mais inútil essa droga de quinta-feira.Deveria ter escutado aquela vozinha que me dizia: "Vai levantar da cama hoje pra quê? Já dormiu até 5:30 da tarde mesmo! Agora continua o seu estado vegetativo de coma vespertino." Mas não! Lá foi a mula tapada levantar e...fudeu! Sim,tudo deu errado!
Tirando a linda parte em que ganhei mais um ovo de páscoa para contribuir com os meus 200 kgs ganhos nessa semana,o resto do dia foi um verdadeiro desastre.
Net? Deu pala;
Vídeos? Não abriu nenhum que Paô me mandou;
Fone? Já era...

Deveria ter tirado uma foto pra mostrar a minha cara de "como vou fazer para estourar meus tímpanos às 2 da manhã sem acordar ninguém?"

Resumindo.Quinta-feira=Bosta total!

A falta do que fazer até me fez parar pra pensar sobre qual seria a utilidade de se ter um blog.Qual foi a minha conclusão?Que isto aqui pode ser a minha grande salvação.É o único meio em que ainda posso recorrer para "dar uns tapas" na cara de muita gente e/ou coisas que andam pedindo por isso.

Sem mais.

¬¬

3 comentários:

Anônimo disse...

Mtv na madruga é uma belezura quando passa coisas boas!
Como eu disse seu PC precisa de drogas ele deve ta trabalhando muito!! =x

Anônimo disse...

Eu também preciso de um fone, escutar som baixo é ruim demais!! x.x

Anônimo disse...

Eu também preciso de um fone, escutar som baixo é ruim demais!! x.x