segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

À todos vocês...

E é só quando chega o Natal que a gente começa a se dar conta de que realmente o ano acabou. 2008...maravilhoso para alguns,não tão bom para outros. Posso dizer que não foi dos meus melhores,não vai entrar na minha lista de "tops tops",mas veio pra me ensinar muita coisa.
2008 pra mim: Sinônimo de crescimento,de correr atrás do que se quer, de aprender que nada cai do céu.
Não vou falar das coisas que eu poderia ter feito,de onde eu poderia ter ido,do que eu poderia ter falado...não! Fiz,fui e falei tudo aquilo que estava ao meu alcance.Até onde Deus me permitiu ir.
Aos meus leitores,antes de mais nada,minhas sinceras desculpas por nem sempre poder estar presente contando meus fatos,minhas idéias e histórias mirabolantes e, acima de tudo, meu MUITO OBRIGADA à todos aqueles que entraram,deixaram seus recadinhos, leram meus textos e,consequentemente, participaram um pouquinho da minha vida mesmo de longe.
Espero, de verdade, que 2008 tenha acrescentado algo na vida de vocês como acrescentou na minha. E que,se não foi um ano de maravilhas,que tenha sido de crescimento.
2009 bate à nossa porta,mas 2008 ainda não se despediu. Aproveitem esse restinho de ano que ainda está aí. Lembrem-se de que Natal não foi feito só para ganhar presentes, nem só para reunir a família...nem só para "fingir" que você ama aquela pessoa que você detestou o ano inteiro.Pense nisso!
E, para terminar, vai aí o meu apelo às titias,titios,irmãs,irmãos e,também,aos futuros papais e mamães. Por favor,não iludam nossas crianças com essa idéia medíocre de que quem traz os presentes é um velho gordo que carrega um saco nas costas e que vem não sei de onde.
Ensinem que o papai que dá presentes não esse tal de Noel mas sim, o do Céu!

Eu aprendi assim. E assim comecei a ter fé que coisas impossíveis podem se realizar. Sonhos que não cabem num pobre saco vermelho...

Feliz Natal à todos vocês,de coração!
E comam bastante. É NATAL! =D