Talvez seja essa minha última frase antes de minha mãe partir para cima de mim e me enforcar com todas as suas forças.
Certos "atos maternos" me têm feito parar para pensar sobre: Até que ponto chega a tal "modernidade" vivida por nossos pais? Penso,penso,repenso,penso...e não chego a conclusão alguma.
Parados no tempo eles não estão.Fato.Então em que época eles estão vivendo???
Não que tatuagem seja sinônimo de modernidade,porque de fato não é.Mas,porém,todavia,contudo,também foi-se o tempo em que esta linda demonstração de ARTE deixou de ser "adorno" de presidiários,drogados e derivados.Ou seja,isso não passa de argumentos furados partidos de pessoas que simplesmente não têm coragem de dizer que não acham legal.Ou seja,MINHA MÃE!
Agora,esclareçam uma dúvida: A tal da maquiagem definitiva pode ser considerada uma forma de tatuagem? Uma forma mais branda,lógico.
Eu penso que seja.Afinal de contas,tatuagem não é só aquilo que tenha um desenho.Mas,sim,o processo de modificar a pele com algum tipo de tintura NÃO-REMOVÍVEL.Estou errada?
Creio que não.
Talvez seja por isso que ela fica toda sem argumentos quando toco neste ponto.Mas,como toda boa progenitora,ela cumpre seu papel: o de sempre dizer não,não,não e não!
¬¬
Poxa! Parada no tempo,ela não tá.Mamãe sempre foi tão "moderninha"... =(
Ou será que sou eu que estou querendo que ela se atualize rápido demais?? Vai saber,né.
[...]
Bem,é isso.Agora dêem-me licença,que vou ali escolher o desenho de minha mais nova,linda,colorida e tão sonhada aquisição.
;)
:*